Fafica inicia período de inscrições para o Vestibular 2017

Começam nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2017 da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica). A grande novidade deste vestibular é a abertura de 100 vagas para o curso de Engenharia de Produção, sendo 50 para o turno vespertino e 50 para o noturno.

Além deste curso, serão ofertadas vagas para outros dez: Filosofia, História, Letras, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores.

A prova, mais uma vez, será a Redação. Serão três opções de temas, todos relacionados à atualidade. Para isto, o candidato precisa ter conhecimentos de História, Geografia, Sociologia; estar por dentro dos avanços científicos; conhecer os avanços tecnológicos e as novas linguagens.

As inscrições seguem até o dia 8 de novembro e devem ser feitas no site www.fafica-pe.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 45,00. A prova será no dia 15 de novembro, às 14h, no prédio da instituição que fica na Avenida Azevedo Coutinho, s/n, no bairro Petrópolis, em Caruaru.

“Há mais de cinco décadas, a Fafica vem oportunizando a toda região a oferta de cursos que se destacam pela qualidade da formação que ensejam. Quem escolhe a Fafica tem a certeza de que adentra numa instituição que carrega a marca da credibilidade aliada à modernidade”, destaca o coordenador acadêmico, Wilson Rufino.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *