Fashion Days Inverno sege até hoje, sexta (10)

Na noite da última quinta-feira (09), o Shopping Difusora deu início a mais uma edição do Fashion Days. Dessa vez, os desfiles evidenciam o que vem de novidades para o Inverno 2019. Na programação da noite, além dos desfiles, o público conferiu uma apresentação especial da banda Dama do Rei. Para a noite de hoje, sexta-feira (10), o Fashion Days segue com a programação de desfiles e muitas surpresas.

No mundo da moda, cores, modelos, estampas, acessórios, maquiagem e demais materiais usados nas composições dos looks fazem toda a diferença quando o assunto é sentir-se bem. No primeiro dia do evento, os convidados puderam comprovar bem tudo isso. Na passarela, os lançamentos que serão os hits da estação. Além do mais, o evento contou com um casting de modelos que chamou a atenção do público.

Na plateia, convidados especiais trouxeram ainda mais destaque para o evento. Um time de digitais influencers de Caruaru e da Capital Pernambucana fizeram questão de prestigiar os desfiles. Outro ponto que chamou atenção do público foi a produção do evento em si, o que inclui os cenários e a própria dinâmica dos desfiles. E, nessa sexta, a partir das 19h, tem mais!

Na programação da noite, além dos desfiles de outras lojas que compõem o mix do Shopping Difusora, o público presente ainda vai poder conferir um desfile autoral do talento caruaruense Ayô, que vai encher a passarela do evento com toda criatividade das suas criações. No intervalo dos desfiles tem um show pra lá de especial com a banda Any Road.

A curadoria dos desfiles é da influencer Thaís Oliveira, com coordenação do jornalista e produtor de moda Wagnner Sales. “Na primeira noite, o Fashion Days mostrou que veio mesmo para suprir a carência de eventos desse porte na cidade. O público aproveita ainda para conhecer as novidades que as lojas do Shopping Difusora prepararam para o Inverno”, diz o gerente de Marketing Welter Duarte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *