Fernando Filho faz giro pelo Sertão Central

O deputado federal Fernando Filho (PSB) percorreu boa parte do Sertão Central no início deste final de semana. Na programação do parlamentar estão as cidades de Parnamirim, Serrita, Cedro e Salgueiro. Em Parnamirim foi recebido pelo prefeito Nininho (PSD) e por um grupo de vereadores. Eles discutiram ações de combate à seca e obras de infraestrutura para a cidade.

Em Serrita, o líder do PSB na Câmara foi a Serrita, para uma reunião com o prefeito Carlos Cecílio (PSD). Na pauta, a pavimentação asfáltica da estrada que liga o município a Cedro e o apoio à tradicional Missa do Vaqueiro, mais importante evento turístico de toda a região.

Fernando Filho encerrou a agenda em Cedro e Salgueiro, onde manteve encontros com lideranças políticas e comunitárias locais. “É importante escutarmos as pessoas para conhecer as necessidades de cada localidade. Alguns pleitos irei encaminhar junto ao governo do Estado e outro tentaremos viabilizar por emendas parlamentares”, afirmou Fernando Filho.  unnamed

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *