Ferreira Costa promove evento de Páscoa gratuito para as crianças

No próximo final de semana (30 e 31/03) no Home Center Ferreira Costa localizado na Av. dos Estados, 129 – Nova Caruaru, na Praça de alimentação, a partir das 10h irá acontecer um evento gratuito de Páscoa para toda a família, o Espetáculo Páscoa Ferreira Costa.

O espaço do ateliê da Páscoa aguarda para despertar a criatividade das crianças, cada participante terá a chance de expressar seu amor pela Páscoa de maneira única e colorida. Mas as surpresas não param por aí! Personagens vivos irão circular pelo evento, encantando crianças e adultos com sua simpatia e alegria contagiantes. E para manter as energias lá em cima, não poderiam faltar a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

A diversão continua com pintura de rosto, onde os pequenos poderão se transformar em adoráveis coelhinhos. E para os mais aventureiros, uma emocionante caça aos ovos está programada, garantindo risadas e momentos de pura alegria em busca das preciosas guloseimas escondidas.

E como opção para o pessoal que não dispensa o chocolate, no mall encontra-se a Cacau Show repleta de ovos de Páscoa e chocolates. Existem opções de todos os preços e gostos.

_Segue a programação:_

*Sábado (30/03 – das 10h às 13h):*

Personagem Coelhinho da Páscoa

Recreação com Tia Docinho

Pintura de roso

Oficina de Ovinhos

*Domingo (31/03 – das 10h às 13h):*

Personagem Coelhinho da Páscoa

*Sobre a Ferreira Costa:*

Com 139 anos de história, a Ferreira Costa(@ferreiracosta), maior Home Center do Nordeste, está presente

nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce

www.ferreiracosta.com e o App, com entrega para todo Brasil.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.