Festa em honra ao padroeiro São Paulo Apóstolo tem programação alterada

A Paróquia São Paulo Apóstolo alterou a programação da festa em honra ao padroeiro São Paulo Apóstolo. A mudança foi motiva pela fatalidade que ocorreu na última quinta-feira (5), durante as apresentações das quadrilhas. O senhor Gilvan Rodrigues dos Santos, de 51 anos, integrante de umas das quadrilhas que concorriam no concurso (havia se apresentado e estava no local acompanhando a programação) passou mal e veio a óbito antes de chegar a Unidade de Pronto Atendimento do Salgado (UPA do Salgado).

Neste sábado (7), às 17h, haverá um momento de oração e louvor; às 18h30, a procissão pelas ruas da comunidade; e, às 19h30, a santa missa. Os shows de Jader Nascimento e o Forró Mourão, que estavam previstos para acontecer logo após a celebração, não serão realizados.

Gilvan Rodrigues dos Santos deixou esposa e uma filha. Membro da Paróquia São Paulo Apostolo, participava ativamente dos movimentos mantidos atualmente. Após seu falecimento, o administrador paroquial, o padre Edmilson Martiliano de Lima, fez alteração na programação em memória. A Paróquia reza pela família e pela alma do senhor Gilvan Rodrigues, na certeza que a morte não é o fim, mas o início de uma nova vida.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *