Festival Carla Chakrian segue até o fim do mês no Horácio’s

Quem for ao restaurante Horácio’s Bistrô terá a oportunidade de provar, até o dia 30 de abril, as delícias da culinária contemporânea e francesa apresentadas pela Chef Carla Chakrian na “Noite Gourmet”, semana passada. Foi montado um Festival tendo como base três pratos que fizeram parte da Noite Gourmet. “O objetivo é oferecer mais uma oportunidade ao público que não participou do evento a saborear as receitas da Chef e, quem veio e gostou, poderá também repetir a dose”, explicou Rachel Florêncio, proprietária do Horácio’s.

O “Festival Carla Chakrian” oferece os seguintes pratos:

Entrada – Crevette Citron (Cestinha de massa filo recheada de creme de camarão e alho poró ao azeite de limão)

Prato Principal – Mignon Roti (Bombom de filé ao roti de zimbro e risoto de presunto de Parma e mostarda francesa).

Sobremesa – Tarte au pomme (Tarte de biscoito de chocolate e castanha de caju intercalados com mousse de maçã caramelizada em calda de chocolate e gengibre).

Na ocasião também estará à venda para levar de lembrança, o prato com o tema “Paisagens e Personas” da exposição de Leopoldo Nóbrega, que está em cartaz no Horácio’s até o dia 30 de junho.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *