Festival de Bandas de Garagem de Agrestina será neste sábado

O 1º Festival de Bandas de Garagem de Agrestina será realizado no próximo sábado (15). O Festival, uma realização da Prefeitura de Agrestina através da Secretaria de Cultura Turismo e Juventude, o evento acontecerá na Praça Padre Cícero, no centro da cidade, a partir das 18h30.

O festival será aberto ao público e nele se apresentarão cinco bandas locais com estilos musicais variados: Mãe Joana, Pago10, The Lovers, Resgatados e Cigano e Banda. Segundo o Secretário de Cultura, Turismo e Juventude, Josenildo Santos, a intenção é abrir espaço para todas as iniciativas culturais presentes no município. “Com isso estamos buscando divulgar e apoiar as bandas que nasceram aqui, em Agrestina, pois elas são também uma representação do nosso povo e da nossa cidade”, finalizou o secretário.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *