Fiepe realiza palestra magna sobre Marketing e Vendas em Caruaru

Marketing para conseguir vender mais pode ser um passo importante para fidelizar os clientes e fortalecer a marca, pensando nisso, a Unidade Regional Agreste da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) irá realizar na próxima quinta-feira (13), a Palestra Magna: Marketing+Vendas, com a executiva Ângela Hirata e o palestrante Marcelo Ortega.

O evento é voltado para profissionais da área de vendas e marketing, além de empresários, e tem o objetivo de mostrar as estratégias que as empresas podem formular para consolidar as marcas e assim fazer a diferença em um mercado cada vez mais competitivo.

A palestra irá ocorrer a partir das 19h no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru, ACIC, que fica na Rua Armando da Fonte, nº 15, no Maurício de Nassau. As inscrições podem ser feitas presencialmente na Fiepe Caruaru, que fica na Rua Padre Félix Barreto, nº 79, Maurício de Nassau, ou por e-mail através do endereço: regiona.agreste@fiepe.org.br.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *