Filme inédito é exibido no Cine Sesc em Caruaru

Geração Baré-Cola

Nesta quarta-feira (21), o Sesc Caruaru promove mais uma edição do Cine Sesc. Na ocasião, será exibido o filme “Geração Baré-Cola”, dirigido pelo fotógrafo Patrick Grosner. A sessão começa às 19h30 no Teatro Rui Limeira Rosal, que fica na Rua Rui Limeira Rosal, s/n, no bairro Petrópolis. A exibição é gratuita e voltada para o público com mais de 14 anos.

O documentário nacional “Geração Baré-Cola” retrata, com materiais inéditos, o cenário do rock brasiliense na década de 90, com a presença e o legado de bandas clássicas que fizeram sucesso nessa época. A obra de Grosner conta a história de uma banda que luta para conquistar espaço no cenário musical e possui fortes referências às bandas da época.

Cinema – O Cine Sesc é um projeto que exibe filmes com o intuito de facilitar o acesso dos comerciários e da população de maneira geral à sétima arte. A iniciativa promove o contato com experiências artísticas aliadas ao lazer sem custo.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Cine Sesc Caruaru
Data: 21 de fevereiro de 2018
Local: Teatro Rui Limeira Rosal, Sesc Caruaru – Rua Rui Limeira Rosal, s/n, bairro Petrópolis
Horário: 19h30
Entrada gratuita
Informações: 3721.3967

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *