Raquel Lyra assume o PSB em Caruaru

O presidente estadual do partido, Sileno Guedes, se reúne com nova comissão provisória (Foto: Divulgação)

O PSB de Pernambuco confirmou a nomeação da deputada estadual e pré-candidata à Prefeitura de Caruaru, Raquel Lyra, como presidente da comissão provisória do partido na Capital do Forró. Na manhã desta sexta-feira (6), o presidente estadual da sigla, Sileno Guedes, esteve reunido com o grupo que, a partir de hoje, irá compor a comissão. Além de Raquel, assumem o vice-presidente José Pereira, o secretário-geral Rubens Júnior e os membros Rodrigo Pinheiro e Luciano Vasquez (representante da Executiva Estadual).

Nos bastidores, segundo o Blog da Folha, a informação é que foi buscada uma conciliação com o grupo do atual vice-prefeito do município, Jorge Gomes, na qual o partido não tratará agora do nome para a disputa do próximo ano. Banda orgânica da legenda, o grupo de Gomes, no entanto, decidiu não participar da comissão provisória.

Logo após a reunião, Raquel foi ao TRE para formalizar a indicação para assumir o comando socialista em Caruaru.

*Post atualizado às 14h05

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *