Fim de semana de muitas atrações no Shopping Difusora

No mês de dezembro, o Shopping Difusora preparou uma programação especial para quem vai curtir o período por lá, junto com a família ou amigos. A programação inclui musicais, apresentação de artistas da música, corais e muito mais. Para não perder nenhum detalhe, basta ficar de olho nas atrações e horários! Vale lembrar que todas as apresentações são gratuitas.

Nesta sexta-feira (14), os alunos da escola de idiomas English Way prepararam uma apresentação especial, que promete encantar o público presente. Além de músicas natalinas, o grupo preparou também outras surpresas. A apresentação acontece no segundo piso do mall, às 18h30. Já no sábado (15), Joanatan Richard e Paulo Holanda se apresentam, às 13h, no segundo e terceiro piso, respectivamente.

A programação segue no domingo (16) com Joanatan Richard, ás 13h, no segundo piso. Para a criançada, o Papai Noel estará recebendo todos, seja para ouvir os pedidos de natal ou tirar fotos, no primeiro piso, ao lado da entrada principal do Shopping Difusora. Quanto ao horário, ele segue entre 15h às 19h em todos os dias do mês de dezembro, incluindo os finais de semana.

Tasquinha do Tio

Entrado no clima natalino, o restaurante Tasquinha do Tio, localizado na entrada principal do Shopping Difusora, também contará com uma programação musical especial. Por lá, as apresentações começam a partir desta sexta (14), a partir das 20h, com Joanatan Richard. A programação sege no sábado (15), com a cantora Thayse Dias. Lembrando que nos dias 21, 22, 28 e 29, também terá programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *