Final do Campeonato Rural de Futebol de Sanharó será neste sábado

A emoção do futebol vai marcar presença neste sábado (11) em Sanharó, quando acontece a grande final do Campeonato de Futebol Rural 2018. Promovido pela Prefeitura, através da Diretoria de Esportes, com o apoio da Federação Pernambucana de Futebol, o evento tem como objetivo incentivar o esporte e integrar as comunidades. As equipes campeãs vão dividir seis mil reais em prêmios.

Na categoria titular, o campeonato será decidido entre os times Bahia Cacimbão e Gabirú, às 15h150. Na juvenil, se enfrentam Náutico Pé de Serra e Bahia Cacimbão, 13h30. Os jogos serão realizados no Estádio Cícero Leite, conhecido como Campo do Grêmio.

Sucesso de público, a competição contou com a participação de 13 equipes e jogos nas comunidades. Terá ainda a escolha do Craque da Galera e da Musa do Campeonato.

“Tudo isso mobiliza as comunidades rurais e a população de um modo geral e os jogos geram renda para comerciantes”, diz o prefeito Heraldo Oliveira. O Campeonato Rural de Futebol de Sanharó conta com o apoio também da Web Rádio Ligasat, que transmite os jogos ao vivo. A festa encerra com show da banda Farra Boa, no Iralzão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *