Fórum de Gestão Sustentável acontece hoje na Acic‏

Discutir os impactos da mobilidade urbana em relação ao desenvolvimento sustentável das cidades é o objetivo do II Fórum de Gestão Sustentável, que acontece hoje, a partir das 18h, no auditório da Acic. O evento terá ainda o lançamento do livro “Calçadas, o primeiro degrau da cidadania urbana” e palestra do arquiteto Francisco Cunha e do engenheiro Luiz Helvécio, autor e coautor, respectivamente, da publicação.

A obra faz um levantamento da situação das calçadas do Recife e de países da América Latina que podem servir de referência para as nossas. Traz também a legislação vigente e aponta sugestões para resgate e conservação.

O evento é realizado pela Acic, Estratégias e Resultados Consultoria e TGI Consultoria em Gestão. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas através do e-mail atendimento@acic-caruaru.com.br.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *