FRANCHISE4U chega ao Nordeste

A FRANCHISE4U, primeira feira com horário agendado do país, chegou ao Recife. A feira de franquias oferece um formato inovador e dinâmico, inspirado em modelos de sucesso na Europa. O evento acontece hoje, das 9h às 20h, no Hotel Grand Mercury Boa Viagem. A feira de franquias com modelo dinâmico está em sua quinta edição.

No segundo semestre do ano passado, as franquias do Nordeste apresentaram o terceiro maior faturamento do Brasil, além disso, o mercado de Recife figurava entre os três mais expressivos entre as capitais da região, um mercado extremamente promissor para as marcas participantes, entre elas: X-Picanha; Rei do Mate; Kumon; Griletto; FISK; Chocolates Brasil Cacau; Grand Vision by Fotoptica; Croasonho; Mahogany; Vers Contabilidade; Casa Bertolazzi; Grupo Encontre Sua Franquia, detentor das marcas Encontre Sua Viagem, Formula Pizzaria, Suav Estética e Beleza, Acquazero, Bidon e Gemotion; Giraffas; entre outras.

Em um panorama geral, levando em consideração o segundo trimestre de 2018 da região, a ABF trouxe apurações com faturamento de 5,530 bilhões nesse período, com 794 redes e 14.148 unidades.

Serviço:

FRANCHISE4U Recife

Data:30 de agosto de 2018

Horário:Das 9h às 20h

Local:Hotel Grand Mercury Boa Viagem

Endereço:Avenida Boa Viagem, 4070

Mais informações e agendamentos:www.franchise4u.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *