Funase promove feira para valorizar talentos de servidores

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) promoveu a segunda edição da Feira de Talentos. O evento teve o objetivo de permitir que os funcionários da instituição expusessem habilidades diferentes das desempenhadas na rotina de trabalho. A ação ocorreu na sede da fundação, no Recife.

Os nove estandes instalados no local contaram com panos de prato, almofadas, pulseiras, colares e diversos artigos de decoração, inclusive em alusão ao período natalino. Os produtos foram expostos e comercializados. Além das exposições fixas, que duraram todo o dia, também houve um momento de culminância, com apresentações de música, dança de salão e mágica.

Para a diretora geral de Gestão do Trabalho e Educação da Funase, Nadja Oliveira, momentos como os proporcionados pela Feira de Talentos são importantes dentro da instituição. “É o segundo ano em que estamos realizando este evento. O objetivo é não apenas permitir a integração, mas também apresentar talentos que as pessoas têm e que, muitas vezes, não conhecemos. É a chance de mostrar uma outra face do servidor”, disse.

A Feira de Talentos ainda contou com uma oficina de confecção de bolsas com caixas de leite descartadas, ministrada pela assessora técnica de Gestão de Pessoas da Funase, Alexandra Wanderley. A mesma atividade já havia sido desenvolvida com sucesso, no mês passado, junto a funcionárias do Centro de Internação Provisória (Cenip) Caruaru, no Agreste do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *