Gabinete de Heleno destaca cumprimento de proposituras

384d52db-96b9-4fed-ab64-68f80d89230f

O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) destacou, essa semana, o atendimento de proposituras de sua autoria aprovadas em plenário na Câmara Municipal de Caruaru e encaminhadas para a prefeitura. Entre essas proposituras, o vereador destacou a sanção, pelo prefeito José Queiroz, do projeto de leu que institui o Dia Municipal da Saúde Mental, a ser comemorado anualmente no dia 10 de outubro. “Fiz o projeto de lei em atenção e respeito às pessoas que são portadores de deficiência mental, pois elas merecem o máximo de atenção e amor, além de terem todo o direito de serem acolhidos com carinho e dedicação pela sociedade e funcionários que trabalham na área da saúde”, comentou o vereador.

Heleno falou ainda de outros dois projetos de lei, também sancionados pelo Executivo, um denominando de ‘Praça Professor Ricardo José de Oliveira’ o terreno localizado ao lado da Igreja Católica Nossa Senhora da Assunção, entre as ruas Estanislau Cordeiro de Melo e José Olavo Gomes, no Inocoop, e o outro denominando de ‘Rua Antônio de Arruda Florêncio’ a rua conhecida popularmente por Michelangelo. “Os nomes denominados na lei homenageiam a família do saudoso Professor Ricardo José de Oliveira, in memoriam, pois foi um dos primeiros moradores do bairro, e a outra homenagem foi à família do saudoso Antônio de Arruda Florêncio, também in memoriam ”, falou Heleno.

Ofícios – O parlamentar informou ainda que a Compesa fez o conserto das bocas de lobos da Rua Nossa Senhora da Assunção (antiga Rua J), no Inocoop, e da Rua Vigarinho, dentre outras no Bairro Deputado José Antônio Liberato, que estavam abertas, oferecendo iminente risco de acidente. “Agradeço à equipe da gerente regional da Compesa, Nyadja Menezes, por ter atendido às minhas solicitações, feitas através dos ofícios nºs 93/2016 e 117/2016, e resolvido esse problema que estava atormentando tanto a população daquela área”, externou Heleno do Inocoop.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *