Mais uma edição do Casamento Civil Comunitário será realizada pela Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, por meio da Casa de Justiça e Cidadania. A cerimônia está prevista para o dia 13 de novembro, no Parque Euclides Dourado, e também conta com parceria do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania.
As inscrições devem ser realizadas no período de 15 de agosto a 30 de setembro, na Casa de Justiça e Cidadania, localizada na Travessa Pau Pombo, 126 – Santo Antônio, de segunda a sexta, das 8h às 14h. Serão disponibilizadas vagas para 50 casais moradores do município.
Para se inscrever, o casal deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou de casamento com averbação de divórcio ou óbito e folha resumo do CADÚnico recente. Também devem ser apresentados cópias do RG, CPF e comprovante de residência de duas testemunhas, que não podem ser pai ou mãe dos noivos. Para mais informações, basta entrar em contato com o whatsapp da Casa de Justiça e Cidadania: (87) 99736-1045.