Goleiro Jean, do São Paulo, é preso após ser acusado de agressão

Acusado de agredir a esposa, o goleiro Jean, do São Paulo, foi preso em Orlando, nos Estados Unidos. Na ficha de Jean, consta que ele foi detido no início desta manhã e pré-sentenciado por violência doméstica. O clube paulista estuda rescindir o contrato do jogador.

A história veio à tona após Milena Bemfica, esposa de Jean, divulgar vídeos nas redes sociais onde a aparece com o rosto machucado e bastante nervosa. “Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, diz Milena.

“Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”. No momento em que ela diz estar no banheiro, é possível ouvir uma voz masculina, que seria do jogador, dizendo “Você vai fazer isso com a sua filha?”.

Além dos vídeos, um print de uma conversa com Jean também foi postado por Milena. Na imagem, o jogador diz que a esposa “terminar com sua carreira”. O goleiro também fala das filhas do casal, alegando que elas “irão passar fome”.

Milena apagou as postagens minutos depois de divulgadas.

Diario de Pernambuco

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *