Governador confere obras da prefeitura ao lado de Queiroz e Jorge Gomes

aasasasasa

Paulo Câmara visitou a avenida Caruaru, que foi completamente urbanizada (Foto: Rafael Lima/PMC)

O prefeito José Queiroz (PDT) aproveitou a vinda do governador Paulo Câmara (PSB) a Caruaru, neste sábado (13), e o convidou para conhecer as obras recém-inauguradas na cidade com recursos do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal). O vice-prefeito Jorge Gomes (PSB) e a secretária-executiva de Direitos Humanos, Laura Gomes, também acompanharam a visita.

Assim que chegou à cidade, por volta das 21h, o governador encontrou o prefeito. A primeira parada foi no Parque Drayton Nejaim, localizado na Nova Caruaru. O governador conferiu o espaço de cerca de 11 mil metros quadrados, com área para ciclismo, quadras poliesportivas, playground e pista de skate. Em seguida, a comitiva visitou a avenida Caruaru, localizada no Maria Auxiliadora, que foi completamente urbanizada. A estrada de terra batida deu lugar a uma via asfaltada, com canteiro central com paisagismo suspenso, sinalização e nova iluminação.

A comitiva visitou ainda o Parque São Francisco e aprovou a obra. “Fico muito feliz quando vejo a boa aplicação do dinheiro público, melhorando diretamente a vida das pessoas. O FEM tem esse papel de dar oportunidade aos municípios de desenvolver e colocar em prática ações estruturadoras. Caruaru deu um ótimo exemplo de como utilizar bem esse recurso estadual”, afirmou o governador.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *