Gravatá completa 122 anos com programação especial

No próximo domingo (15) é o aniversário de Gravatá, a cidade completa 122 anos e a Prefeitura preparou uma programação especial para celebrar a data. As festividades começam na sexta-feira (13) com a reinauguração as 17h do Memorial Gravatá, o espaço que abriga a história do município está fechado para reforma desde o final de 2014, e será devolvido à população.

No sábado (14), a Academia das Cidades localizada no bairro Alpes Suíço será inaugurada a partir das 16h. O equipamento de lazer conta com os seguintes equipamentos: equipamentos fixos para exercícios físicos, pista de cooper com 380 metros de extensão, playground, jardins, Pátio para exercícios, área de apoio administrativo e quadra.

Ainda no sábado a festa continua ás 20h com a tradicional Seresta de Aniversário. Artistas locais e convidados farão um grande show de talento. As apresentações acontecem no Memorial e todos podem participar gratuitamente. Participam da seresta: Thayze Luck, Riana Oliveira, Renilda Cardoso, Carlinhos Cantor

Sérgio Buq, Wirandé, Wilma Patrício, Maurício Meneses, Viviane e Participação do Movimento de Dança Wanderson José

O domingo (15) é o grande dia. A festa começa cedo com o hasteamento da bandeira em frente à prefeitura as 7h30m. A partir das 9h na Igreja Matriz de Sant’Ana tem a missa em ação de graças, em seguida ás 10h tem o corte do bolo gigante na Praça da Matriz. Ás 11h começa o almoço musical no Mercado Cultural e premiação do registro histórico de Gravatá.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *