Grupo Bonanza incentiva leitura entre filhos de funcionários

Um projeto que estimula o hábito da leitura está movimentando os colaboradores do Grupo Bonanza. O alvo são os filhos dos funcionários. É que a Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA) está promovendo o concurso “Ler Bem”, envolvendo redes varejistas do Estado. O evento promete levar conhecimento, diversão e prêmios aos participantes. O objetivo é incentivar a leitura entre os funcionários e seus filhos.  Podem participar estudantes de 10 a 12 anos de idade, filhos de colaboradores do Bonanza Supermercados, Multi Distribuidora, Comprão, Aliança e Balcão.

Os filhos de colaboradores que se inscreveram serão julgados nesta sexta-feira, dia 24 de julho, na CDL Caruaru, a partir da 8h. Professores da rede municipal e particular de ensino vão participar da seleção que vai escolher um representante do Grupo DFC para disputar a final estadual, que será realizada no dia três de outubro, no Recife.

O finalista do Grupo DFC ganhará um livro, um tablet e uma camiseta padronizada do concurso.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *