Grupo DFC disponibiliza vagas de emprego para Pernambuco e Paraíba

O Grupo DFC abriu seleção para preenchimento de vagas de trabalho em áreas estratégicas da administração da empresa.Para quem tem experiência em RH, há uma oportunidade de Auxiliar de RH. Há uma vaga também para Supervisor de Crédito e Cobrança. Os dois casos são para atuar em Caruaru e é importante que o candidato tenha disponibilidade para viagens.

Para o estado da Paraíba, o Grupo oferece duas oportunidades: uma para Gerente de Loja, na cidade de Patos e outra para Coordenador de Merchandising, para a cidade de Guarabira.

Os interessados devem enviar currículo para clearh@bonanza.com.br. Se quiserem obter mais informações, devem ligar para o número (81) 99212.7034. Pessoas portadoras de deficiência também podem se candidatar às vagas.

O Grupo DFC é formado pelas empresas Bonanza Supermercados, que tem 39 anos de atividades, a Multi Distribuidora, a Aliança Distribuidora, o Comprão Autosserviço e o Balcão Atacado.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *