Guardas municipais recebem certificado de qualificação

O prefeito José Queiroz recebeu na manhã desta segunda-feira (22), a Guarda Municipal de Caruaru para entregar oficialmente o certificado da capacitação no 1º Curso de Fiscalização de Trânsito e os Direitos do Cidadão, que assegura aos guardas a atuação efetiva no trânsito da cidade.

Na oportunidade, o prefeito destacou o valor desta capacitação que preparou a guarda para a nova atribuição de Agente da Autoridade de Trânsito e Transporte. “É de suma importância essa ampliação da atuação da guarda, pois a junção do efetivo com os agentes de trânsito possibilitará um aumento significativo de fiscalizações e ajudará a intervir em questões do trânsito da cidade. “

A reunião foi realizada por volta das 11h30, na Sala de Monitoramento do Centro Administrativo, localizado na avenida Rio Branco, 315, Centro.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *