Gymbox Academia participa do Dia Livre de Impostos

Em Caruaru, entre os dias 30 e 31 de maio a Gymbox vai promover o seu Dia Livre de Impostos. Durante esses dois dias, a academia vai vender seu plano anual sem tributação, possibilitando assim, que a sociedade perceba a carga de impostos paga durante o ano, e consequentemente pagar um valor menor no plano anual.

Essa ação vai servir para mostrar diretamente ao público o quanto é pesada a carga tributária imposta pelo governo ao comércio brasileiro.

Para Fabiano Barbosa, empresário, o DLI é uma forma de protestar e conscientizar a população sobre a alta carga tributária brasileira, e a ação permite que o consumidor tenha conhecimento do valor exato do que é somado a determinado produto. “Essa ação mostra o quanto é elevado os preços dos produtos e serviços no Brasil devido a alta carga tributária”, explica.

É importante destacar que, a isenção dos valores dos produtos e serviços que estão sendo oferecidos é um valor custeado pela academia com intuito de protestar e mostrar a população o quanto é alta a carga tributária em produtos e serviços no Brasil.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *