Heleno do Inocoop analisa legislatura e adianta projetos para este ano

Duzentos e oito requerimentos, 292 ofícios, 15 indicações e 16 projetos de lei. Esse foi o balanço da atuação do vereador Heleno do Inocoop (PRTB) no primeiro ano dessa legislatura. Entre as principais conquistas, o parlamentar aponta a retirada de metralha, capinação e limpeza de terrenos em vários bairros de Caruaru.

“Conseguimos ainda a reposição de calçamento, desobstrução de boca de lobo, conserto de asfalto e de canos estourados, troca de lâmpadas em várias ruas e construção de uma passagem molhada na rua Esperidião de Albuquerque Leitão, no José Antônio Liberato”, enumera Heleno.

Para este ano, o planejamento do vereador inclui solicitações de calçamento, saneamento, construção de colégio, de creche (inclusive no Luiz Gonzaga), transferência de PSF, implantação de agência dos Correios, transformação da passagem molhada que liga o Rendeiras ao José Antônio Liberato em uma ponte e a implantação de uma pista de skate na praça da Criança.

“Também será nossa meta, para 2014, lutar pela construção do Parque Ambiental Janela para o Rio, pela implantação de uma delegacia para a zona leste, pela escritura das casas no Inocoop, por uma Academia de Saúde para os bairros Indianópolis e José Antônio Liberato, além do zoológico municipal, parque aquático, bicicletário público e mais segurança para a população”, adianta Heleno.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *