Heleno do Inocoop presta contas‏

Esta semana o vereador Heleno do Inocoop (PRTB) procurou o VANGUARDA para fazer uma prestação de contas do seu mandato parlamentar. Estreante no Legislativo da Capital do Agreste, ele destacou ações de infraestrutura, calçamento e urbanização, em vários bairros da cidade, principalmente no Inocoop, Antônio Liberato e Indianópolis. “Agradeço por mais um ano de trabalho e dever cumprido. Dentro das limitações de um vereador, fiz o meu máximo”, disse o edil.

Heleno do Inocoop disse que este ano foram apresentados 260 requerimentos, 560 ofícios, 17 indicações, dois decretos legislativos e três projetos de lei. Tivemos ainda 63 projetos para denominação de vias públicas e praças, que foram votados este ano. Também promovemos uma audiência pública para debater a questão da segurança em nossa cidade”, recordou o vereador.

O número de homicídios este ano foi quase o dobro do registrado em 2014. “Essa audiência debateu a questão dos crimes de mortes e segurança geral da população. Nós conseguimos levar às principais autoridades para debater esse tema com a população. Entre os presentes, estavam representantes do 4º Batalhão e da Polícia Civil”, informou.

O vereador destacou também a padronização dos táxis. “Dentre todas as proposituras que reivindiquei este ano, destaco a emenda aditiva nº 01/2015, que adicionou o parágrafo 07º à Lei nº 5.545, que trata da padronização da frota de táxis de Caruaru. O projeto foi elaborado em conformidade com um anteprojeto de minha autoria e aprovado na Câmara. Com isso, todos ganham, principalmente o usuário. A padronização também oferece mais segurança para o taxista”, completou Heleno do Inocoop.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *