Hospital Santa Efigênia apresenta novidades para 2016

Em uma conferência de imprensa realizada no restaurante Tio Armênio, em Caruaru, a direção do Hospital Santa Efigênia apresentou uma série de novidades e melhorias que serão postas em prática a partir de 2016. Participaram do evento Milton Chaves, presidente do Grupo Milton Chaves, mantenedor do Hospital; Victor Farias, diretor administrativo do Grupo; e José Pereira Galvão Júnior, diretor-médico do Santa Efigênia.

Entre as novidades anunciadas estão a nova Pediatria Santa Efigênia que, a partir de 1º de janeiro, passa a funcionar na Rua Ibicuí (ao lado da sede do Hospital), e a renovação do Seot (Serviço de Ortopedia 24h), da Clínica Médica e da Emergência Cardiológica. Outras ações apresentadas: treinamentos de médicos, enfermeiros e colaboradores; modernização do Bloco Cirúrgico; reformas internas do Hospital; construção da nova UTI com 10 leitos; e aumento das enfermarias para 25 leitos.

O objetivo do Grupo que assumiu o Hospital Santa Efigênia em março deste ano é, principalmente, melhorar a qualidade do atendimento aos clientes. “Queremos dar a Caruaru uma condição de humanização, fazendo com que os profissionais de saúde venham a melhorar a qualidade do serviço. Para isto, estamos engajados no treinamento dos nossos profissionais para consolidar essa qualidade e melhorar o atendimento à população”, explica Milton Chaves.

As ações realizadas até o momento no Hospital e as que serão desenvolvidas a partir do ano novo têm como características a essência do Grupo Milton Chaves que é a de criar e adquirir empresas, visando à melhoria e aperfeiçoamento de seus processos, investindo em tecnologia e, principalmente, no desenvolvimento das pessoas, criando uma realidade sustentável.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *