Hotel Portal de Gravatá recebeu jornalistas da Paraíba

Como parte das comemorações do seu aniversário de 30 anos, o Hotel Fazenda Portal de Gravatá recebeu jornalistas da Paraíba, que participaram de uma Fam Press este final de semana, de 24 a 26. Entre os presentes, estavam os principais jornalistas e colunistas do estado, que receberam um tratamento Vip do hotel. Uma programação especial foi montada para receber os convidados. Eles foram recepcionados e acompanhados pelo diretor do Portal de Gravatá, Eduardo Cavalcanti, e pelos diretores da Caderno1 Comunicação, André Lubambo e Pedro Romero.

Os convidados conheceram todas as áreas e serviços oferecidos pelo Portal de Gravatá e ficaram encantados com o hotel. O grupo tirou e bebeu leite de vaca, quentinho, tirado na hora, passeou de cavalo e participou de diversas brincadeiras, como touro mecânico e tirolesa. No sábado à noite o Hotel Portal ofereceu uma Noite Suíça, com fondue de vários sabores e vinhos selecionados. Várias matérias foram gravadas no hotel. “Ficamos encantados, não só com a estrutura, mas também com a qualidade do serviço e com o tratamento dado pelo hotel”, resumiu Rogério Almeida, presidente da
Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet) da Paraíba.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *