Iluminação do Parque das Rendeiras passa por revisão geral

Com a finalidade de solucionar o problema da iluminação baixa do Parque das Rendeiras, que tem apresentado queima das lâmpadas, a diretoria de iluminação da prefeitura está realizando uma vistoria do funcionamento das caixas de inspeção, unidade por unidade. Caso a troca seja necessária, será realizada, bem como serão repostos os elementos desgastados.

Após identificar o problema e realizar a substituição das lâmpadas queimadas, será feita a revisão da iluminação alta, em condições ideiais de segurança. O restabelecimento da iluminação plena do Parque depende da revisão do conjunto do sistema, começando pela parte baixa, a mais vulnerável à ação do tempo e na qual pode ser feito um trabalho preventivo contra curto-circuito e outros acidentes derivados do desgaste natural da fiação. Em breve, estará restabelecido toda a iluminação da área lazer, intensamente frequentada pela população das Rendeiras e adjacências.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *