INCRA de Pernambuco promove mutirão de documentação em Gravatá

A Superintendência Regional do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) de Pernambuco com apoio da Prefeitura traz para Gravatá nos dias 21 e 22 de outubro um mutirão de documentação através do “Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural – PNDTR).

A ação acontece no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá a partir das 8 horas, e vai oferecer os seguintes serviços: Emissão de Carteira de Identidade, Registro de Nascimento e Carteira de Trabalho. O mutirão é voltado exclusivamente às mulheres trabalhadoras rurais.

As interessadas em emitir os documentos devem ficar atentas aos seguintes pontos:

1 – Para quem vai emitir as Carteira de Identidade – É necessário apresentar o original e a xerox do registro de nascimento e 2 fotos 3X4 recentes.

2 – Carteira de Trabalho – Apresentar a original do registro de nascimento ou certidão de casamento, ou ainda carteira de identidade, CPF, e 1 foto 3X4 recente.

3 – Registro de Nascimento – 2ª via: Original ou xerox legível da 1ª via ou qualquer outro documento ou xerox (RG, CTPS) com informações do registro de nascimento.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *