Inscrições abertas para 1ª turma do curso de Líder Coach em Limoeiro

Líder Coach - Limoeiro

A Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco está com inscrições abertas para a primeira turma do curso de Líder Coach de Limoeiro. A capacitação acontece nos dias 06, 20, 27 de novembro e 4 de dezembro e tem o objetivo de aumentar a capacidade de liderança dos participantes, estimulando as competências e a melhoria da performance do grupo de liderados, utilizando técnicas e ferramentas de Coaching. As inscrições podem ser feitas por telefone ou no site do Sebrae.

O curso é dividido em quatro workshops. Nas duas primeiras capacitações serão abordados os conceitos de liderança e cultura organizacional, além de ferramentas de coach. Já nos outros dois workshops, serão exploradas as relações de poder e um debate sobre estratégias de liderança de alta performance, sob a perspectiva do líder coach.

A estratégia de abordagem do curso apoia-se no desenvolvimento de habilidades e no uso de ferramentas que possibilitam participar diretamente do desenvolvimento individual dos colaboradores de sua equipe. Durante o curso, os participantes ainda disporão de quatro sessões de coaching individual, para trabalhar as particularidades de cada líder.

De acordo com os organizadores, os workshops já realizados trouxeram vários benefícios para outras cidades, como o desenvolvimento de uma liderança e grupo de trabalho sólido. Em Limoeiro a expectativa é de levar um novo olhar para os empresários e comerciantes da região, visando a melhoria do desempenho dos seus empreendimentos por meio de uma boa liderança.

Serviço:
Curso Líder Coach
Local: A definir
Data: 06, 20 e 27 de novembro; e 4 de dezembro
Horário: 13h às 21h
Investimento: R$ 800
Inscrições: (81) 99154.5700 (Dayanne) ou www.loja.pe.sebrae.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *