Inscrições para pós graduação da Unifavip seguem até este domingo

O Centro Universitário do Vale do Ipojuca (Unifavip), abre inscrições neste primeiro semestre, oportunidades em diversos cursos de pós-graduação. Gestão e marketing, ginecologia e obstetrícia, nutrição esportiva, são alguns dos cursos pela instituição.

A faculdade atrai hoje estudantes de mais de 80 municípios da região e conta com mais de 90 salas de aula climatizadas, para atender aos alunos. O Unifavip tem condições especiais para ex-alunos, com descontos de até 25% nas mensalidades e funcionários de empresas parceiras podem obter até 10% de desconto.

As inscrições e matrículas podem ser realizadas até 28 de fevereiro (domingo), mas pode ser encerrada à medida que as turmas se formarem. As aulas serão ministradas em dois sábados seguidos, com um sábado de folga.  Outras informações e as inscrições podem ser realizadas no site do Univafip: http://www.unifavip.edu.br/pos-graduacao-cursos/

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *