Instituto de Criminologia de Pernambuco promove curso de férias

O Instituto de Criminologia de Pernambuco promove nos dias 28 e 29 deste mês, curso de férias com o Tema: “Elaboração de TCC e Projetos para seleção de Mestrado.” O momento é voltado para estudantes e profissionais da área.

O curso será ministrado pelas  Professoras Universitárias Raíssa Braga, Prof. Msc. Paula Rocha, Msc. Perpétua Dantas, além da participação da Profª. Dra. Ana Maria de Barros (PPGDH/CAA/CAA- UFPE).

O objetivo do curso é descrever em detalhes todos os critérios necessários para elaboração de projetos, apresentando dicas de pesquisa, coleta de dados, referências, objetivo geral e específico, normas e técnicas da Associação Brasileira (ABNT).

As inscrições poderão ser realizadas no local onde vai acontecer o curso, na sede da OAB\Caruaru, localizada na Rua Cônego Júlio Cabral, 267, B – Mauricio de Nassau, das 8h às 12h e 14h às 18 h.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *