Instituto Previdenciário de Gravatá inicia recadastramento

Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Gravatá, no Agreste, devem ficar atentos. É que no período de 15 de fevereiro até o dia 11 de março, o órgão promove o recadastramento de todos os beneficiários do instituto.

A iniciativa, cujo objetivo é manter atualizado o banco de dados, acontece das 8h às 12h, na sede do IPSEG, situado na Rua Rui Barbosa, nº 150 – 1º andar, no Centro. Os beneficiários devem levar as originais dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento ou Casamento, e, no caso de pensionistas, é obrigatório a apresentação da Certidão de Óbito do segurado.

O recadastramento acontece da seguinte forma: Os beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de A a L, deverão comparecer entre os dias 15 a 26 de fevereiro. Já os usuários que têm seus nomes com iniciais de M a Z, devem comparecer no período de 29 de fevereiro até o dia 11 de março.

O instituto informa ainda que, o não comparecimento dos beneficiários neste recadastramento, pode ocasionar a suspensão do pagamento dos benefícios.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *