Instituto Quatro Patas e Caruaru Shopping realizarão evento de adoção

No próximo domingo(17), cerca de 50 animais, entre eles, cães e gatos resgatados das ruas ou de situações inadequadas estarão disponíveis para adoção durante mais um evento “Amigo não se compra”, que será realizado numa parceria entre o Instituto Quatro Patas e o Caruaru Shopping. A ação será realizada no estacionamento do 2º piso, do centro de compras, localizado no bairro Indianópolis. A sexta edição do evento está marcada para acontecer das 11h as 17h.

De acordo com os organizadores, as pessoas irão encontrar no evento, animais tratados e vermifugados. Os adultos já estão castrados.

Para presidenta do Instituto Quatro Patas, Rayssa Aylane, a realização de eventos de adoção de animais é de suma importância para toda a população, tanto para o controle de natalidade animal do município, como também na medida em que colabora com os protetores, buscando adotantes responsáveis para os animais que eles estão abrigando. “Não comprem animais, adotem! Ninguém compra amor, nem compra amigo! Temos que ver os animais como vidas, que precisam de atenção, de carinho e de políticas públicas”, pontuou Rayssa.

Os interessados em adotar um animal devem comparecer ao local onde está sendo realizado o evento portando os documentos de CPF, RG, comprovante de residência, caixa para transporte ou coleira para condução do animal e devem também ser maiores de 18 anos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *