Caruaru é uma das referências para o turismo no interior pernambucano. E para potencializar essa característica, a Intertotal, em parceria com a rede Citi Hotéis, desenvolveu o projeto “Tô em Caruaru”, que tem o intuito de mostrar quais os pontos atrativos para os turistas que pretendem visitar a cidade e a região. Funciona como um guia virtual: lá, é possível encontrar dicas e informações sobre táxis, restaurantes, compras, entretenimento, pontos turísticos e eventos.
Um dos objetivos da ferramenta é facilitar a vida de quem viaja para a Capital do Agreste. Ideia que surgiu após ser identificada a necessidade de investir nesse tipo de projeto para contribuir com o turismo local. “É muito ruim quando chegamos a uma cidade e não temos nenhuma referência sobre suas características e informações úteis para aproveitar o local. Por isso, apostamos na ideia e reunimos os dados necessários para montar o projeto”, explicou Hélder França, diretor de Planejamento e Digital da empresa.
Para o proprietário da rede Citi Hotéis, André Melo Gomes, a iniciativa preenche uma lacuna e agrega valor ao município. “É um projeto que supre uma carência da cidade, concentrando em um só lugar as informações sobre os principais atrativos locais. Nossa intenção é cada vez mais aperfeiçoar a ferramenta para que seja melhor explorada”, frisou.
O “Tô em Caruaru” é um dispositivo de fácil acesso, podendo ser acompanhado pelo celular, tablet ou computador, pelo endereço www.toemcaruaru.com.br