Jadiel Nascimento assina documento que pede punição de agentes

O vereador Jadiel Nascimento (Pros) assinou, durante a sessão de ontem da Câmara de Caruaru, um ofício direcionado ao diretor-presidente da Destra, coronel Carlos Silva, para que seja aberta uma sindicância sobre a má conduta de dois agentes de trânsito.

De acordo com o ofício de número 137/2013, dois servidores abusaram do poder ao abordar um flanelinha que estava no volante de um veículo parado em via pública, a pedido do proprietário do automóvel, para que pudesse levar uma idosa a um consultório oftalmológico.

O vereador Gilberto de Dora (PSB), responsável pelo ofício, pediu a todos os colegas da Casa que assinassem o documento para que uma investigação fosse aberta a fim de punir os responsáveis pelo ocorrido. Jadiel Nascimento se mostrou a favor da investigação.

“É importante que o Executivo tenha conhecimento dessa arbitrariedade e tome as devidas providências, para que esse episódio não se repita e manche o bom nome que a autarquia está conquistando a cada dia”, disse o parlamentar.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *