Deputado João Eudes inaugura “gabinete alternativo” fora da Assembleia

O deputado estadual João Eudes (PRP) inaugura amanhã, às 19h30, o seu “gabinete alternativo” em Pesqueira. No espaço, o parlamentar irá atender aos moradores de cidades da região, incluindo Alagoinha, Poção, Sanharó, Venturosa, entre outras.

“É de suma importância que a população tenha um local de referência mais próximo onde possa falar diretamente com o deputado que elegeu sobre as suas demandas”, justificou João Eudes, que irá despachar com a população do Agreste Central todas as sextas-feiras, em horário comercial.

Além de contar com estrutura semelhante ao que ocupa na Assembleia, o gabinete do interior, localizado na rua Farroupilha, no centro de Pesqueira, também terá um auditório com capacidade para 200 lugares, onde serão promovidas discussões sobre temas relevantes para a região e ligados aos diversos segmentos e setores da sociedade.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *