João Fernando Coutinho inaugura comitê

O candidato a deputado federal disse que viu muita gente disposta a mudar o Brasil (Foto: Divulgação)

O candidato a deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) inaugurou na noite de ontem o seu comitê em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O evento reuniu lideranças locais e do interior do Estado.

Representando a chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, que estava em um comício em Ribeirão, o candidato a vice-governador Raul Henry (PMDB) ressaltou que a chegada de João Fernando na Câmara Federal representa novos tempos. “Você, João Fernando, é quem melhor irá representar Pernambuco (em Brasília). É a juventude à disposição do povo”, ressaltou.

Em seu discurso, João Fernando pediu aos eleitores que multipliquem o sentimento de mudança visto por ele em Pernambuco. “Eu vi, durante minhas caminhadas pelo Estado, muita gente renovando a esperança de mudar o país, de renovar a Câmara Federal. Peço a todos que possam multiplicar esse sentimento”, disse.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *