João Fernando inaugura comitê em Piedade

Convite comitêO candidato a deputado federal João Fernando Coutinho inaugura seu comitê em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, nesta terça-feira (29). O evento, que começa às 19h, contará com a presença dos candidatos ao governo do Estado, Paulo Câmara; ao senado, Fernando Bezerra Coelho; e do candidato a vice-governador, Raul Henry.

Para representar o povo de Pernambuco na Câmara dos Deputados, João Fernando leva toda a história por trás do número 4040: “Me sinto muito feliz, e com uma grande responsabilidade, de ter herdado o número que sempre representou Miguel Arraes e sua filha, a deputada e hoje ministra do Tribunal de Contas da União, Ana Arraes, com quem fiz diversas dobradinhas. Estou, agora, carregando  o 4040 para renovar a força de Pernambuco no Congresso Nacional”.

Além dos candidatos da chapa majoritária da Frente Popular, a inauguração, que é aberta ao público, ainda irá reunir lideranças políticas e populares. “Todos demonstram o desejo de se engajar a essa luta pelo povo feita pela Frente Popular”, garante João Fernando.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *