Jorge Gomes arrasta multidão em caminha nos bairros Boa Vista I e II

WhatsApp Image 2016-09-10 at 10.10.32

Na noite desta sexta,09, foi a noite dos bairros Boa Vista I e II receberem a nação 40. O candidato a prefeito de Caruaru, Jorge Gomes, e a vice, Louise Caroline, caminharam pelas principais ruas, recebendo o carinho da população.

Em um dos pontos do trajeto, a cabeleireira Lúcia Freitas aguardava a passagem de Jorge, Louise, Queiroz e Wolney. “Eu acredito nas propostas dele. Ele já vem fazendo muita coisa ao lado de Zé Queiroz, e por isso tem que continuar. Ele honra nosso voto. Jorge e Zé moram no meu coração”.

Ao final da caminhada, Jorge discursou para a multidão. “Passando por aqui, lembro da nova entrada de acesso ao bairro, da Avenida Caruaru e de muitas outras melhorias. Por tudo que já fizemos, podemos andar com a cabeça erguida pelas ruas de Caruaru. Vamos continuar trabalhando para fazer muito mais”.

Neste sábado, 10, acontece a grande caminhada do bairro Santa Rosa, às 19h, com concentração na Rua Capitão Dé.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *