Jorge Gomes começa o dia com entrevista em rádio e visita à fábrica

_MG_6906

Na reta final da campanha, o candidato a prefeito de Caruaru, Jorge Gomes, participou, hoje, 28, de uma entrevista para uma rádio web da cidade. Saúde, educação, segurança e Feira da Sulanca foram alguns dos temas debatidos.

Em seguida, Jorge Gomes fez uma visita a uma empresa de confecções, no bairro do Salgado. Em sua conversa com os funcionários, o candidato deu ênfase aos avanços de Caruaru, que fez com que a cidade fosse reconhecida como uma das 100 melhores de ser viver e também sobre a eficiência de gestão, que colocou o município entre os mais eficientes do país na saúde, na educação e no saneamento básico. “Visamos à melhoria da qualidade de vida das pessoas, de suas famílias.Não podemos voltar ao passado. Precisamos continuar com grandes avanços para Caruaru”, afirma. O proprietário da fábrica, Josilânio Cordeiro, que convidou Jorge para o bate-papo, disse que Caruaru é uma cidade que melhorou na atual gestão. “Zé Queiroz e Jorge mudaram a saúde e a educação  de Caruaru. Não podemos deixar voltar quem nunca fez nada por nós. Agora, é com o meu prefeito Jorge para Caruaru avançar mais e mais”.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *