Jorge Gomes cumpre agenda no feriado de 7 de Setembro

29444899681_9571aafe5d_k

A manhã do feriado de 7 de Setembro foi movimentada para o candidato a prefeito Jorge Gomes (PSB). Acompanhado da militância, ele percorreu a avenida Joaquim Nabuco, na via paralela, onde acontecia o desfile cívico. Muita gente festejou a passagem de Jorge Gomes, futuro prefeito de Caruaru. “O desfile mostra o trabalho que é realizado nas escolas pela Prefeitura. É bonito de se ver. Todas as crianças fardadas e dando show. Quero ver Jorge Gomes continuando esse trabalho”, disse a dona de casa Verônica dos Santos.

Depois da presença no ato cívico, Jorge Gomes participou de uma reunião com os moradores do Sítio Cipó, na zona rural de Caruaru. Embaixo da sombra generosa de uma árvore, os moradores falaram sobre os avanços na comunidade, a exemplo da instalação de uma Unidade de Saúde da Família, fruto do Orçamento Participativo. “Tudo que conquistamos aqui foi através do grupo político de Zé Queiroz e Jorge Gomes. Queremos mais. Precisamos do saneamento e tenho confiança que Jorge vai tornar esse desejo em realidade”, afirmou Caetano, presidente da Associação de Moradores.

Acompanhado do prefeito José Queiroz, o candidato a prefeito Jorge Gomes destacou a sua história política, com a experiência de ter participado dos governos Arraes e de Eduardo, e se comprometeu a estar ainda mais perto dos moradores do Sítio Cipó nos próximos quatro anos. “Sei da luta dessa comunidade e vou trabalhar para que as condições de vida dos moradores melhorem cada vez mais, especialmente com a implantação do saneamento no local”, garantiu.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *