O dia 4 setembro ficou marcado na história da campanha de Jorge Gomes. Após duas grandes caminhadas, no São Francisco e Salgado, durante o final de semana, Jorge acordou cedo e visitou feirantes e compradores da Feira do Salgado. A receptividade foi grande e o povo o abraçava e saudava por onde passava. “Estou com Jorge porque Caruaru precisa continuar no rumo certo”, disse a chefe de cozinha Socorro Souza.
Em seguida, a caravana esteve nos Sítios Japecanga e Pau Santo, no porta a porta. Durante uma das visitas, o agricultor Antônio Rodrigues, de 58 anos, morador do Sítio Pau Santo, falou sobre a estrutura do local. “Tudo que tem aqui, foi Zé Queiroz que fez. Calçamento, praça, posto de saúde, Cras, porco artesiano… E Jorge merece continuar”.
Mas o grande momento do dia estava por vir. A grande carreata de Jorge e Louise parou Caruaru. Ao lado do prefeito José Queiroz e do deputado federal Wolney Queiroz, os candidatos levaram mais de 600 veículos, entre carros e motos, às ruas da cidade. Os carros saíram da Avenida Rui Barbosa com destino às principais vias da cidade. Enquanto a nação 40 passava pelos bairros do Salgado e Indianópolis, ainda existiam carros na concentração. As ruas estavam lotadas, porque o povo queria ver Jorge Gomes. Como é o caso da professora Maria do Socorro.
“Eu vim com a maior satisfação. Quantas caminhadas, carreatas, o que for que seja com Jorge, eu vou, porque eu estou com Jorge”. Ao final do percurso, Jorge, emocionado, falou sobre o carinho que recebeu. “Em todos os lugares que vamos, somos bem recebidos. Mas, hoje, foi diferente. Ver as pessoas vindo nos acompanhar, reunindo as famílias, indo às ruas dizendo meu nome e o de Louise, dá uma alegria muito grande saber que as pessoas têm todo esse carinho por nós”.