Jorge Gomes participará de Seminário do PSB para pré-candidatos a prefeito‏

O pré-candidato a prefeito de Caruaru pelo PSB, Jorge Gomes, estará em Brasília, entre os dias cinco e sete de maio, para participar de um seminário preparatório promovido pelo PSB nacional com foco nas eleições municipais de outubro. Com o tema “Cidades Inclusivas”, o curso terá a coordenação da Fundação João Mangabeira.

Durante os três dias de capacitações, serão debatidos temas como as mudanças na Legislação a partir da minirreforma eleitoral, além de marketing e redes sociais. Nomes conceituados das áreas jurídica e de comunicação estarão à frente das palestras.

Na noite de abertura, também haverá uma homenagem ao centenário de Miguel Arraes. “Será uma troca de experiência importante, onde serão apresentados cases de sucesso de administrações socialistas em municípios brasileiros, além de tirar as dúvidas sobre as novas regras das eleições deste ano”, afirmou o pré-candidato Jorge Gomes.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *