Jorge Gomes recebeu pré-candidatos a vereador 

O vice-prefeito Jorge Gomes e a secretária executiva de Direitos Humanos, Laura Gomes, receberam em sua casa, nesta quarta, 29, lideranças e pré-candidatos a vereador nas próximas eleições para celebrar o dia de São Pedro. O prefeito José Queiroz e o deputado federal Wolney Queiroz também prestigiaram o evento.
Marcaram presença 130 pré-candidatos de nove partidos: PSB, PDT, PC do B, PRB, PT do B, PTC, PRTB, PRP e PEM, além dos vereadores com mandato Heleno do Inocoop, Pastor Carlos, Marcelo Gomes, Zé Aílton, Rozael, Edjaílson Caruforró, Rodrigues da Ceaca, Romildo Oscar, Lula Torres, Ranilson, Bruno Lambreta, Ricardo Liberato e Edmilson do Salgado. “Foi uma oportunidade para festejarmos o sucesso dos festejos juninos e de se congratular com todos aqueles que vão disputar as próximas eleições”, disse Jorge Gomes

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *