José Queiroz cria Conselho para a nova Feira da Sulanca

Com o objetivo de envolver diretamente as entidades na transferência da Feira da Sulanca, o prefeito José Queiroz assinou o decreto nº 60, publicado no Diário Oficial nº 135, para a criação do Conselho Deliberativo e Consultivo da Feira da Sulanca.

O Conselho será formado por dois membros da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru – ACIC; dois membros da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru – CDL; dois membros da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru e dois membros do Sindicato dos Lojistas do Comercio de Caruaru – SINDLOJA.

As entidades que irão compor o Conselho têm cinco dias, a partir da publicação do decreto (02 de julho de 2014), para indicar os representantes. Na primeira reunião, serão escolhidos o presidente e o vice-presidente. A atuação do Conselho será consultiva e deliberativa, onde os membros irão analisar e deliberar as diretrizes do projeto da nova Feira da Sulanca.

De acordo com José Queiroz, é necessária a participação direta dos envolvidos no processo da nova Feira. “Nosso governo sempre teve como foco a participação social, e não seria diferente com a nova Feira da Sulanca. Queremos e precisamos ouvir as entidades que estão diretamente ligadas a este processo. Com base nisso, decidi criar o Conselho”, concluiu.

Em breve, a data da primeira reunião do Conselho será divulgada.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *