José Queiroz inicia mais calçamentos na periferia

Avenida Rotary Club _ Nova Caruaru

O bairro Nova Caruaru terá mais uma via calçada ainda este ano. Já estão recebendo pavimentação em paralelo os quase 900 metros da avenida Rotary Club. Em virtude das obras o trânsito de veículos encontra-se interrompido e assim permanecerá até cerca de 40 dias após o término dos serviços, por conta do tempo de cura do calçamento.

O investimento médio será de 370 mil reais que são provenientes do Governo Estadual. O município fez todo planejamento, projeto e está executando a obra. A moradora Jacikely Erminio diz que a chegada do calçamento foi uma conquista imensurável para todos. “Na minha rua a festa está grande a obra é um acontecimento. Era bastante esperada. Estou muito feliz com o andamento dela”.

Queiroz anunciou mais calçamentos para a periferia na semana passada, durante a entrega do Complexo Esportivo Municipal. “Vamos pavimentar mais 25 ruas, todas na periferia. Assim que os recursos estiverem liberados iniciaremos as obras. Porque Caruaru não pode parar”.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *