Junta de Serviço Militar realizará entrega de certificados em Gravatá

A Junta de Serviço Militar de Gravatá (JSM), no Agreste, realiza nesta sexta-feira (08), às 10h, a cerimônia de Compromisso à Bandeira Nacional e Entrega de Certificados Militares aos Cidadãos gravataenses alistados junto ao Serviço Militar no 1º semestre de 2016. O evento acontece na quadra da Escola de Referência em Ensino Médio Professor Antônio Farias (EREMPAF) situada na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro.

Antes de seguir para a quadra da EREMPAF, os jovens alistados deverão comparecer à Junta de Serviço Militar, localizada à Rua João Pessoa, 179, no Centro, (próximo à Estação do Artesão), a partir das 07h30, para conferir a documentação.

De acordo com o 1º Tenente, delegado da 5ª Delegacia de Serviço Militar (21ª CSM), Linaldo do Carmo Martins, cerca de 350 jovens alistados devem participar da solenidade.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *