Lagoa de Pedra terá linha específica de ônibus

A partir do dia 10 de setembro a comunidade de Lagoa de Pedra contará com a nova linha 143 – Lagoa de Pedra/Via Village. A linha Alto do Moura/Via Village não atendia os moradores de Lagoa de Pedra, que precisava utilizar o transporte da zona rural (Vila Maniçoba).

A nova linha atenderá o itinerário seguindo por Lagoa de Pedra, Village, rua Mestre Vitalino, avenida Leão Dourado, rua Dalton Santos, rua Paralela, rua Djalma Dutra, rua 15 de novembro, rua dos Expedicionários, rua Vigário Freire, rua Duque de Caxias, rua 13 de Maio, rua Joaquim Távora, rua Leão Dourado, rua Mestre Vitalino, Village, Lagoa de Pedra.

O percurso será realizado por um ônibus a cada 60 minutos nos horários de 06h às 08h30, das 11h às 14h, das 17h às 19h e das 22h às 23h. A cobrança pelo percurso será no valor de linhas urbanas (R$ 2,10).

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

One thought on “Lagoa de Pedra terá linha específica de ônibus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *